Hades Escreveu:Sinceramente, eu preferia o Luiz Carlos de Moraes no Shang Tsung, na verdade, seria bom podermos resgatar a maior parte dos dubladores dos filmes de Mortal Kombat, apesar da qualidade das produções. Não conferi a dublagem deste e do último jogo mto extensivamente, suponho q fora estupidez de botarem a Pitty no X, devam ser boas, mas...
Pelo que conferi de cada dublagem, achei o trabalho da Unidub com XI melhor que o da Maximal com o X.
A Maximal tinha um elenco muito legal em geral, mas escalações ruins e honestamente eu não era muito fã das dublagens de games deles até uns 2 anos atrás.
Não que seja um estúdio ruim, mas até pouco tempo era um estúdio só "bom", razoável quem sabe, éeee... enquanto a Unidub no geral sempre teve um nível de excelência desde a fundação em 2011.
As dublagens da Maximal que eu mais gosto em geral são aquelas que foram feitas depois que o Renato Hermeto e o André Mello começaram a dirigir no estúdio, isso de 2017 pra frente, bem depois do estúdio ter dublado Mortal Kombat X. Antes disso, quando era o próprio Cristiano Prazeres, que é o dono da casa, dirigindo, eu não gostava muito. Dessa fase, a única dublagem deles que eu realmente vi excelência (apesar das inúmeras reações sem dublagem) foi a de Quantum Break.
Tanto que recentemente eu gostei das dublagens de God of War 4, Days Gone (acredito que tenha sido dublado lá), entre outras coisas mais.