Doki Escreveu:Mesmo bem floppada, a petição conseguiu atingir as 7.500 assinaturas. Seria interessante fazer um revival cobrando alguma informação da Sato.
Acho que pra dizer se foi floppada ou não a gente tem que ver em qual estúdio o anime vai ser dublado. E p*rra, 7500 assinaturas pra algo assim é um número louvável.
Até o momento, eu acredito que a petição tenha sim sido um sucesso em partes, à julgar que aparentemente a Sato está trabalhando com bons estúdios e vozes conhecidas. Mas se for a Unidub ou não, só o tempo vai dizer.
Como eu falei antes, a gente provavelmente salvou o filme de ter uma dublagem ruim feita às pressas, mas paradoxalmente, isso também deve ter afetado a velocidade do lançamento do longa no Brasil.
E como eu falei antes, provavelmente devem soltar algo à mais agora (como o trailer dublado) só depois da estreia dos Vingadores pro hype não bater de frente. No mínimo na semana que vem, eu imagino. Se bem que, já pra agora, o pessoal tá puto na página deles querendo saber mais informações. Postaram um trailer legendado do live de Attack on Titan, mas a maioria dos comentários é questionando sobre o filme de Boku no Hero Academia.