SuperBomber3000 Escreveu:Sim, mas entre 7 animes, não é impossível que a Crunchyroll acabe colocando no meio ReLife também.
Eu só espero que esse ano dublem mais do que 14 animes (duas levas de 7). Se dublarem em 2019 umas 3 ou 4, o que daria entre 21 e 30 títulos, dependendo também de quais títulos trouxessem, ao meu ver seria o ideal.
Sim, estou torcendo para isso, ReLIFE é um dos meus animes favoritos, pena que não tenha feito muito sucesso. Eu também gostaria que viesse mais de 7 animes, nos EUA (em resposta a retirada de animes da Funi) a crunchyroll anunciou uma leva de 50 animes dublados de uma só vez, mas lá é onde eles provavelmente tem mais assinantes, creio que para eles aumentarem a quantidade de animes dublados por aqui, o número de assinantes tem que ser relativamente maior que o atual, afinal, dublagem é algo caro (então tem que haver retorno). Enquanto isso não acontece, creio que o "modus operandi" atual irá se manter, 7 ou 6 animes dublados anunciados a cada final de semestre (a entrada da sentai no mercado talvez force eles a investir mais em dublagem também).