https://www.cineon.com.br/assistir/5588/space-chimps-2-o-retorno-de-zartog-bdrip-dubleg-online (para ver o filme, clique em um player (1, 2 ou 3) que vai abrir em outra guia e clique em um anúncio pra abrir o filme)
Space Chimps 2: O Retorno de Zartog
Alguém sabe me dizer quem são os dubladores de:
Comet >> fala no minuto 8:34
Luna >> fala nos minutos 20:30, 21:20, 49:52
Titan >> fala no minuto 45:23
Zartog >> fala no minuto 14:47
Dr. Bob >> fala nos minutos 37:18, 46:33
O filme foi dublado em São Paulo, mas não sei qual estúdio nem quem dirigiu. Desculpem a lista, mas são muitos desconhecidos pra mim. Fiquei chateado que trocaram as vozes de grande parte do elenco, mesmo estando na mesma praça do primeiro filme. Claro que os star talents seriam trocados mas o resto poderia ter sido mantido. No mais, é um filme bem chatinho, até ganhou 0% de crítica no Rotten Tomatoes.
Space Chimps 2: O Retorno de Zartog
Alguém sabe me dizer quem são os dubladores de:
Comet >> fala no minuto 8:34
Luna >> fala nos minutos 20:30, 21:20, 49:52
Titan >> fala no minuto 45:23
Zartog >> fala no minuto 14:47
Dr. Bob >> fala nos minutos 37:18, 46:33
O filme foi dublado em São Paulo, mas não sei qual estúdio nem quem dirigiu. Desculpem a lista, mas são muitos desconhecidos pra mim. Fiquei chateado que trocaram as vozes de grande parte do elenco, mesmo estando na mesma praça do primeiro filme. Claro que os star talents seriam trocados mas o resto poderia ter sido mantido. No mais, é um filme bem chatinho, até ganhou 0% de crítica no Rotten Tomatoes.