Mugen Escreveu:Tem certeza que eram Curitibanos? Porque eu ouvi o Tiago Guimarães em uma ponta. E o engraçado é que o personagem dele ficou conversando com a personagem da Angelica Santos, e nós sabemos da confusão dos dois ano passado.
certeza. a maioria das participações da temporada são de SP. uma ou outra ponta e vozerios parecem que foram de Curitiba. o Leo Castilhos e o Cleydson Nascimento chegaram a ser creditados no final junto com o elenco de SP. tem uma cena de um episódio que é com a Luciana Baroli conversando com um grupo de pessoas numa sala - as vozes desse gruo imagino que sejam de Curitiba não reconheci nenhuma. chega a ser gritante a diferença das falas deles com a da Luciana,,, não lembro especificamente qual e o episódio talvez o 3 mas não sei..
SuperBomber3000 Escreveu:Imagino que o clima no estúdio não seja dos melhores. A Angélica brigou com um monte de gente além do Tiaggo por causa dessas picuinhas de Campinas. A própria Silvia Goiabeira pelo pouco que eu sei é uma delas. Deve ser um clima chato.
Se bem que se ela consegue conviver com o ex-marido e a atual dele na Unidub, então talvez não seja nada gravíssimo.
E talvez sejam só paulistanos novatos e não curitibanos, quem sabe. Eu pelo menos teria que ver os créditos pra conferir isso.
acho que esses tarimbados já se acostumaram a ser dirigidos por quem não simpatiza ou algo do genero,só ver o caso do Hermes com o Marcelo Campos. mas podem tbem ter feito a parte da Angelica com outro diretor da casa ou ela mesma e a Silvia ficou com o crédito da direção geral da temporada.
SuperBomber3000 Escreveu:E talvez sejam só paulistanos novatos e não curitibanos, quem sabe. Eu pelo menos teria que ver os créditos pra conferir isso.
embaixo o nome do Cleydson no meio dos 'paulistanos'. não sei qual foi esse eisódio. conferi e o pessoal da parte de mixagem e tradução é do Rio mesmo...detalhe que teve repeteco de créditos em boa parte dos créditos dessa temporada.
[ATTACH=CONFIG]44556[/ATTACH]