Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 2061151 Views
Tópico fechado 

Mtcs Escreveu:Não sabia que a Beatriz Loureiro e Juraciára Diácovo estavam aposentadas. Fiquei sabendo que a novela Um Refúgio Para o Amor está nos planos do SBT e tomara que, quando a novela estiver sendo dublada, que dê certo da Juraciára dublar a Laura Flores nessa novela. Todos esses que você falou fazem muita falta na dublagem. Mas tomara que a Rio Sound continue chamando o pessoal que sempre dublava na Herbert que ainda está na ativa
Pois é, cara, começaram muito novas a trabalhar. Mas gostam do que fazem. E tenho certeza que a Rio Sound fará o impossível para Jura dublar a Laura. Amigo, sabe uma novela que eu acho diferente e que valeria a pena apostar? Rafaela. Adoraria Chantal e Diana atuando juntas. A Jura mandou muito bem na Diana em Feridas de amor.
Isso é ponto positivo para não serem substituídas. É muito triste ver alguns ícones da dublagem com depressão, o saudoso Barbeito foi uma vítima.

Mensagens neste tópico
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Khaoe Fabian Reis Pacheco - 11-03-2016, 20:53
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por filipe - 31-03-2019, 12:12

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.729 4.239.386 27 minutos atrás
Última postagem: Luizzs
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.467 892.817 1 hora atrás
Última postagem: Henryker
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.403 456.787 1 hora atrás
Última postagem: JAXK
  Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video Tommy Wimmer 629 183.387 8 horas atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.209 1.317.075 9 horas atrás
Última postagem: pedrosilva



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)