Reinaldo Escreveu:acho que só eu estranhei as escalações do Fabrício e do Jorge nessa novela. a voz do Fabrício é boa mas jovem demais pra alguns atores, pra mim ele é mal escalado demais fazendo atores 40toes. e o Jorge mesmo que tenha feito o ator antes, foi a 20 anos né ele vai ter que usar um tom mais sóbrio pra não destoar do Eduardo Linan que já é um jovem senhor, nesse caso acho que o Persy cairia bem melhor ou mesmo o Alfredo Martins que já dublou o ator antes.Jorge Lucas o dublou em O privilégio de Amar. Sobre o Torreão, responderam que houve problemas de agenda, para encaixá-lo, prejudicaria outros dubladores, então, optaram por trocar. Era melhor perder um do que dois ou três dubladores para encaixá-lo. Mas devem chamá-lo no futuro. E respondendo ao Mtcs: Ruth Gonçalves está aposentada, e ao que parece, teve uma dura perda de um ente, dificilmente voltará. Teresa Anquetin com síndrome do pânico e depressão (ela mesma me pede para expor isso aos fãs da dublagem). Beatriz Loureiro e Juraciara diminuíram o ritmo, estão aposentadas. Entretanto, não recusam trabalho. Duvido que a Jura recuse dublar uma Diana Bracho ou uma Laura Flores da vida, a não ser que envolvesse problemas de saúde (que Deus a livre). Roberto Macedo parece que está vivendo no interior do RJ, vai pouco à capital, outro que se afastou. Carla Neves mudou de ramo, pelo menos até tempos atrás, estava de sócia da irmã. Enfim... falei os que sei a respeito. Gostaria de saber que fim levou a Tereza Cristina e aquele vozeirão maravilhoso.
Alguém assistiu o último capítulo de Rosa hoje? Gostei muito, Andréa Murucci dublou. O marido que a troca pela secretária, e depois a secretária chifra ele. KKKKK
Penso que o SBT enxergará que a série foi até mais elogiada do que criticada, e, que se transmitir na madrugada de sábado para domingo, terá público. Dublaram de 30 a 40 ep. Quem sabe, não venha um lote de 50. É aguardar!
e Nagato, obrigado por esclarecer a respeito do título do episódio.