Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1801931 Views
Tópico fechado 

Concordo com o membro acima. 11-11 é perfeita, 75 capítulos redondos sem barriga. Deveriam pelo menos postar no Netflix.

Olha Eu Sou Franky fazendo sucesso na Cultura. A meu ver a Nickelodeon pisa tanto na Disney Channel, tanto assim que ultrapassou ela no Ibope depois que passou a estar disponível nos pacotes mais básicos.

Tô feliz com A que não podia amar e A dona. A dona é reprise, mas a história só passou duas vezes no SBT (2001 e 2015) e está bem descansada, além da novela ser ótima.

Tem gente reclamando que precisa um circo rosa entregar pra ambas (Deus me livre os lixos da Lartilleux), eu discordo. Nem toda novela que faz sucesso no SBT é rosa. Fora que, se ficar nisso de só dramalhão o tempo todo, daqui a uns anos nem novela mexicana nova pra exibir o SBT vai ter mais, porque há tempos que a Televisa e os outros canais latinos caíram na real e não fazem mais esses circos. O público hispânico é muito mais exigente hoje em dia, com a era do stream. Novelinha de menina pobre e rapaz rico não dá mais. E as novelas recentes da Televisa em sua maioria são maravilhosas. Ringo, MMTMF, Amar a Muerte etc. fizeram/fazem muito sucesso no México e passam longe do dramalhão ao qual muitos pensam que a Televisa se resume. Novelas realistas sem deixar de ter o apelo sentimental e os dramas familiares que só os mexicanos sabem fazer.

Mensagens neste tópico
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Khaoe Fabian Reis Pacheco - 11-03-2016, 20:53
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Danilo S. - 27-03-2019, 13:21

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.469 7 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 515.734 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.510 4 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.527 8 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.935 8 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)