SuperBomber3000 Escreveu:É aí que tá. Esse atrito pra mim, da mesma forma que aconteceu no estado de São Paulo, soa como uma forma de minar/difamar a concorrência e manter uma unidade que não necessariamente precisa existir, e feita da maneira mais anti-ética possível, e ainda por cima disfarçada da ética profissional.
voce adora teoria da conspiração. então supostamente 'sujar' imagem de concorrrencia e supostamente aceitar dirigir por valor abaixo da tabela da categoria são coisas bem equiparáveis ao meu ver como falta de ética profissional. uma mão lava a outra..
SuperBomber3000 Escreveu:É aí que tá. Esse atrito pra mim, da mesma forma que aconteceu no estado de São Paulo, soa como uma forma de minar/difamar a concorrência e manter uma unidade que não necessariamente precisa existir, e feita da maneira mais anti-ética possível, e ainda por cima disfarçada da ética profissional.
Aliás, o Dudu Fevereiro dubla desde 1996 que eu saiba. Por que ele seria banido da Delart por ter dirigido em uma casa "menor"?
ele não sei se foi mesmo caso, mas parou de dublar na Delart mas ou menos na mesma época que dirigia na Doublesound. ele temhistórico como a Aveiro começou criança saiu voltou do mercado e como é amigo de dono de estúdio dirigiu um tempo.