Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1808028 Views
Tópico fechado 

Eu ando tão desacreditado do SBT que nem dou mais bola. Verei AQNPA e A Dona do início ao fim porque acompanhei pouco...

Agora meu foco vai ser na app Las Estrellas, no Las Estrellas Latinoamérica e no TLN Network. Na verdade é uma tendência mundial, a tv aberta aposta cada vez mais por jornalismo e programas nacionais/ao vivo e menos em enlatados. Tanto que nem as séries americanas têm destaque no Brasil mais, migrou tudo pro stream.

Refúgio mesmo eu vou ver a partir de segunda pelo Las Estrellas. E só pra constar, a app já postou os primeiros 4 capítulos de Doña Flor y sus Dos Maridos e deverá postar o capítulo 5 ainda hoje. Os capítulos só estão bloqueados pros EUA, já que lá obviamente a primazia é da Univision e do stream Univision Now.

Mensagens neste tópico
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Khaoe Fabian Reis Pacheco - 11-03-2016, 20:53
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Danilo S. - 22-03-2019, 17:49

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 749 55.355 9 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 307.872 37 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.473 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.348 8 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.946 9 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)