Danilo S. Escreveu:Nicole Vale atualmente acabou de interpretar a Silvia Pinal jovem no sucesso "Silvia Pinal frente a ti", biosérie da Televisa em 21 capítulos, disponível de graça e na íntegra na app Las Estrellas.
E que bom, pois deu pra ver que ela é ótima atriz e tem um futuro brilhante na carreira
Danilo S. Escreveu:Novela que já foi dublada no Rio, não precisa a Rio Sound redublar. Quero joias como Coração que Mente e Apaixonando-me por Ramón no Brasil JÁ! Quem não tiver sido bloqueado pelo Murilo Praga, pode ir lá no Twitter dele também.
Essas novelas da Zap, mesmo que elas já tivessem sido dubladas no Rio, acho que ainda sim elas seriam redubladas na Rio Sound por por causa dos bonecos, pois nem sempre nas dublagens cariocas da Zap se respeita os bonecos do SBT. Acho que se viesse uma novela da Zap Novelas, mesmo sendo novela que já tenha sido dublada no Rio, eles ainda optariam por redublar, pois mesmo sendo dublagem do Rio, as vozes são trocadas nessas dublagens da Zap, pois pelo o que eu sei, o SBT é cuidadoso com esse detalhe. Inclusive uma vez eu li um comentário na página do dublador Marco Antônio Costa, de uma pessoa que disse que fez curso na Rio Sound e disse que lá foi falado que o Silvio Santos preza pela continuidade das vozes. Fora que tem aquelas adaptações que o SBT pede pra fazer, né?? Rsrs
Por falar nisso, se não me engano, na época de Meu Coração é Teu foi falado aqui que a Rio Sound recebe informações do SBT sobre os atores e seus respectivos dubladores. Eu já falei aqui e vou falar denovo: acho esse cuidado deles com os bonecos uma atitude de se elogiar, pois nós aqui do fórum sabemos que existem distribuidores por aí que estão pouco se lixando pros bonecos (filmes com dubladores trocados por causa do distribuidor, séries que tiveram as primeiras temporadas dubladas no Rio indo pra SP nas temporadas seguintes e vice versa, enfim...). Aquilo deles terem chamado a Kate Kelly pra dublar a Zuria na Rilo Sound e tals, acho isso louvável da parte deles. Lógico que não é sempre que dá pra manter, né?? Mas dá pra ver que tem esforço da parte deles. O SBT pode ter vários defeitos, mas acho que nisso eles acertam