Nicole Vale atualmente acabou de interpretar a Silvia Pinal jovem no sucesso "Silvia Pinal frente a ti", biosérie da Televisa em 21 capítulos, disponível de graça e na íntegra na app Las Estrellas.
O Silvio rodou a grade mais uma vez a partir desta quarta 20:
14:15 A Rosa dos Milagres (reprise)
15:00 Merdalizando
16:00 Casos Desgastado
17:00 Teresão da Massa
18:15 A Rosa dos Milagres (2 capítulos inéditos)
19:45 SBT Tracil
A meu ver essa reprise da Rosa 14:15 só vai desgastar mais o produto. Mas vamos pressionar o Pelégio pra quando Rosa acabar, a faixa fique com 3 mexicanas inéditas ou 2 inéditas e 1 reprise. Novela que já foi dublada no Rio, não precisa a Rio Sound redublar. Quero joias como Coração que Mente e Apaixonando-me por Ramón no Brasil JÁ! Quem não tiver sido bloqueado pelo Murilo Praga, pode ir lá no Twitter dele também.
O Silvio rodou a grade mais uma vez a partir desta quarta 20:
14:15 A Rosa dos Milagres (reprise)
15:00 Merdalizando
16:00 Casos Desgastado
17:00 Teresão da Massa
18:15 A Rosa dos Milagres (2 capítulos inéditos)
19:45 SBT Tracil
A meu ver essa reprise da Rosa 14:15 só vai desgastar mais o produto. Mas vamos pressionar o Pelégio pra quando Rosa acabar, a faixa fique com 3 mexicanas inéditas ou 2 inéditas e 1 reprise. Novela que já foi dublada no Rio, não precisa a Rio Sound redublar. Quero joias como Coração que Mente e Apaixonando-me por Ramón no Brasil JÁ! Quem não tiver sido bloqueado pelo Murilo Praga, pode ir lá no Twitter dele também.