Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1801458 Views
Tópico fechado 

Thiago. Escreveu:Ana Elena Bittencourt dublou a Saraí Meza, que ela dubla em Kally's Mashup, no episódio de hoje de "A Rosa dos Milagres". Estranho não terem colocado a Pamella Rodrigues que a dublou em Cuidado com o Anjo no mesmo estúdio.

Também achei estranho não terem colocado a Pamella Rodrigues na Saraí, mas gostei da Ana Elena Bittencourt nela

Josue7 Escreveu:Hoje passei quase o dia inteiro de olho na página da Rio Sound no Facebook pra ver se publicavam o elenco de dublagem de AQNPA, mas não publicaram. Espero que amanhã publiquem, quero muito saber quem está dublando a Anaís, o Juan Bernardo Flores e a Tania Lizardo.

Eu achei que eles iriam publicar o elenco de dublagem de Rosa dos Milagres e não publicaram até agora

Se não me engano, a Ana Paula Martins dublou a Nicole Vale no episódio de sexta. Falando nisso, a Nicole foi destaque positivo nessa série até agora. A série foi bastante criticada pelas atuações ruins (inclusive parece que lá no México também existe essa critica), mas pelo o que eu tô vendo também tem algumas atuações boas, e essa Nicole Vale (a Silmara do episódio "Uma Noite Sem Estrelas") e a outra menina que interpretou a Cristina no episódio de quinta, que foi dublada pela Érika Menezes, me chamaram a atenção. Gostei da atuação delas, dá pra ver que elas tem futuro na carreira.

Mas voltando a falar sobre a dublagem, teve um episódio que eu tive a impressão de ouvir a voz do Yan Gesteira

Mensagens neste tópico
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Khaoe Fabian Reis Pacheco - 11-03-2016, 20:53
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Mtcs - 18-03-2019, 23:48

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.258 515.357 1 hora atrás
Última postagem: H4RRY51
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.480 2 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.718 345.220 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.519 5 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.921 6 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)