Thiago. Escreveu:Ana Elena Bittencourt dublou a Saraí Meza, que ela dubla em Kally's Mashup, no episódio de hoje de "A Rosa dos Milagres". Estranho não terem colocado a Pamella Rodrigues que a dublou em Cuidado com o Anjo no mesmo estúdio.
Também achei estranho não terem colocado a Pamella Rodrigues na Saraí, mas gostei da Ana Elena Bittencourt nela
Josue7 Escreveu:Hoje passei quase o dia inteiro de olho na página da Rio Sound no Facebook pra ver se publicavam o elenco de dublagem de AQNPA, mas não publicaram. Espero que amanhã publiquem, quero muito saber quem está dublando a Anaís, o Juan Bernardo Flores e a Tania Lizardo.
Eu achei que eles iriam publicar o elenco de dublagem de Rosa dos Milagres e não publicaram até agora
Se não me engano, a Ana Paula Martins dublou a Nicole Vale no episódio de sexta. Falando nisso, a Nicole foi destaque positivo nessa série até agora. A série foi bastante criticada pelas atuações ruins (inclusive parece que lá no México também existe essa critica), mas pelo o que eu tô vendo também tem algumas atuações boas, e essa Nicole Vale (a Silmara do episódio "Uma Noite Sem Estrelas") e a outra menina que interpretou a Cristina no episódio de quinta, que foi dublada pela Érika Menezes, me chamaram a atenção. Gostei da atuação delas, dá pra ver que elas tem futuro na carreira.
Mas voltando a falar sobre a dublagem, teve um episódio que eu tive a impressão de ouvir a voz do Yan Gesteira