SuperBomber3000 Escreveu:Que eu saiba, nessas dublagens do The Kitchen vários dubladores daqui viajaram pros EUA e dublaram lá. A dublagem de Doctor Who não é da Cinergia, mas do The Kitchen.
E o Francisco em tese seria um deles. Os únicos nessa dublagem que gravaram aqui no Brasil foram o Tatá Guarnieri e o Bruno Marçal, na Marmac.
ok sabe tudo falei mais como hipótese o lance da UC já que fizeram isso antes. nem lembrava que era a The Kitchen a responsável.. e como vc falou o Tatá e o Bruno dublaram daqui nada impediria de fazerem o mesmo com o FJ. além disso como hipótese de ele ter viajado e dublado, creio que aproveitariam ele como fizeram com a Monica fazendo pontas em outras produções dele.
sobre as declarações sobre Campinas fica parecendo que pra alguns dubladores o lance de Campinas é algo regional ou por acharem que o mercado nos EUA não compete diretamente com o brasileiro ou pela maioria do cast de Campinas ser de 'novatos que pularam etapas' na dublagem - acho que é mais a segunda mesmo. apenas por amiguismo não sei se seria a única porque pode muito bem fechar portas com diretores que são contra dublar fora do Brasil.