Reinaldo Escreveu:nem foi viajar. ele fez um principal de uma série atual da Netflix dublada na Universal Cinergia só ele dubla no Brasil e o restante do elenco de Miami. se ele viaja não manterm os bonecos por aqui né rs
a UC tem estúdio aqui. fizerama mesma coisa com as novelas turcas com alguum dublador de SP dublando daqui..
Que eu saiba, nessas dublagens do The Kitchen vários dubladores daqui viajaram pros EUA e dublaram lá. A dublagem de Doctor Who não é da Cinergia, mas do The Kitchen.
E o Francisco em tese seria um deles. Os únicos nessa dublagem que gravaram aqui no Brasil foram o Tatá Guarnieri e o Bruno Marçal, na Marmac, levando em consideração o que já comentaram sobre os bastidores desse trabalho. Se tem alguma informação a mais, desconhecemos.
Doki Escreveu:Em minha opinião, poderiam fazer uma exceção no mínimo pra Doctor Who sobre não publicar elencos de Miami, é meio confuso Ver o elenco incompleto, principalmente quando é um visitante procurando dados da dublagem.
Concordo, e isso porque já tem alguns nomes da 10ª temporada creditados lá, embora sejam apenas Mônica Rossi, Fernanda Crispim e Leonardo José.
Não só postar mais nomes da 10ª temporada, mas também corrigir algumas informações de temporadas anteriores, eu fiz isso lá.