Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1804276 Views
Tópico fechado 

Danilo S, concordo com seus comentários. Por isso, não tenho Twitter. Justamente para evitar desgastes com bestas feito o Hialley, que se acha diretor do SBT, mas nem uma vaga de varredor do corredor tem lá. Bipolar , fã doente --- ora defende produtos latinos , ora apresenta aversão.
Eu acho que a grade ainda tem salvação. Mas pra o sucesso, terão de mexer na grade vespertina por inteiro. Bom dia e cia, longo; fofocalixando, fraquíssimo; Casos, desgastado. Fora que as novelas estão começando tarde. Em fim , uma infinidade de coisas erradas. Colocar a culpa em Rosa, é mole. O pior cego é o que não almeja ver, àquele acostumado às ilusões do escuro. Esse é o SBT, medíocre, que não traz nada de bom, Ou, quando traz, faz tudo errado.
Focando em dublagem... ontem , a Mônica Rossi dublou Rosa dos Milagres --- a policial que teve a filha assassinada. No de hoje, do garoto que fica inválido devido à briga, parece que ouvi a voz da Gilza Mello. Fora as novas vozes que gostei muito.
Torcendo pra insistirem em Rosa, e, esse povo do contra, se lascarem.
Estão gostando de Rosa?

Mensagens neste tópico
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Khaoe Fabian Reis Pacheco - 11-03-2016, 20:53
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por filipe - 15-03-2019, 23:48

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.495 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.687 4 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.196 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 235.086 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)