SuperBomber3000 Escreveu:Não que o Francisco Júnior também seja o cara com mais moral do mundo pra reclamar desse tipo de coisa. Depois que eu escutei ele em Doctor Who dublado em Miami isso ficou evidente.Quero discutir um pouco mais sobre isso. Acha melhor no Dublagens de Miami ou no tópico de Doctor Who no falando de dublagem?
O cara xingou e difamou Campinas de tudo quanto é coisa por conta de supostas questões trabalhistas, mas foi dublar em outro país sendo pago de uma maneira completamente diferente só porque é amigo do Igor Lott e do Bruno Mello. Mas, isso não tem a ver com o tema do tópico, então deixa pra lá...
SuperBomber3000 Escreveu:Imagino até a possibilidade de alguma futura temporada de Beyblade Burst (no caso a 4ª, que vai sair no Japão agora) sair de Campinas e ir pra SDVC, da mesma forma que saiu da Doublesound quando foi pra Campinas.Mesmo que eu ache a dublagem Campinense de Beyblade um pouco superior às sagas anteriores da Double (não tem nada a ver com a SDVC, mas resolvi citar) eu adoraria ver Beyblade voltando ao Rio.