SuperBomber3000 Escreveu:Eu não teria problemas com a BTI se eles focassem em mandar os animes pra Centauro e pra MG Estúdio (Kakegurui).
Já a Iyuno normalmente só faz cagada por aqui. Ultimamente eles tem usado a Marmac pra gravar as vozes, mas com as últimas traduções desleixadas do estúdio (fora o excesso de vozes novatas ou campineiras), os últimos trabalhos deles tem sido bem fracos. Bem melhores que Curitiba sim, mas longe do ideal.
E curioso que no caso de Curitiba, eles ganharam notoriedade negativa novamente com Umbrella Academy. Todo lugar da internet, em vídeos do Youtube também pipoca alguém falando que a dublagem é ruim.
Alguém devia mostrar A.I.C.O. Incarnation e Sirius the Jaeger para o pessoal do Planeta da Dublagem, já que eles só descobriram a existência de dublagem em Curitiba com Umbrella Academy : V
Eu ia pagar pra ver a reação deles.
Tenho uns amigos leigos em Dublagem, e chegaram a dizer que ver Umberella Academy dublado é uma bela de uma tortura, nem imagino como deve ter ficado (ou será que imagino? : p)
O planeta da dublagem deve saber disso sim, deve ser só c# doce pra se pagarem de sinicos e dizer que a alcatéia não tem culpa.