Eu sinceramente acho bem bizarro alguém que se diz fã de dublagem não conhecer nem de nome um dublador com mais de 20 anos de carreira como o Renato, e que já teve alguns trabalhos muito importantes na carreira, vide o Orochimaru em Naruto.
Tudo bem que ele é mais ocupado dirigindo do que dublando, mas é um nome com relevância na indústria. Muito longe de ser um novato qualquer. Pelo menos de nome ele deveria ser mais conhecido.
Mas, pelo menos o Carlit007 foi mais formal e educado que o Danilo. Isso é respeitável.
Por fim, a escalação não é ruim só porque a voz é desconhecida.
Isso eu concordo. O Francisco Júnior costuma ser mal escalado em várias produções. Não é um mal dublador, mas os diretores por trás de certas escalas dele as vezes não possuem muito senso.
Outro dublador que tem uma sina parecida é o Dlaigelles Riba, que nos últimos 3 anos passou a ser bastante escalado em tudo quando é estúdio.
(Este post foi modificado pela última vez em: 10-03-2019, 23:58 por SuperBomber3000.)
Tudo bem que ele é mais ocupado dirigindo do que dublando, mas é um nome com relevância na indústria. Muito longe de ser um novato qualquer. Pelo menos de nome ele deveria ser mais conhecido.
Mas, pelo menos o Carlit007 foi mais formal e educado que o Danilo. Isso é respeitável.
Por fim, a escalação não é ruim só porque a voz é desconhecida.
Reinaldo Escreveu:como se alguém fosse obrigado a ler o tópico. apaguei o post dele. bem desnecessário
tem algumas escalações que colocam o Francisco Júnior dublando homens bem mais velhos que acho muito estranhas. ele tem vozeirão mas ainda é nítido que a voz é jovem, não combina em caras muito mais velhos.
Isso eu concordo. O Francisco Júnior costuma ser mal escalado em várias produções. Não é um mal dublador, mas os diretores por trás de certas escalas dele as vezes não possuem muito senso.
Outro dublador que tem uma sina parecida é o Dlaigelles Riba, que nos últimos 3 anos passou a ser bastante escalado em tudo quando é estúdio.