SuperBomber3000 Escreveu:Desculpe Doki, mas devo discordar. As melhores vozes são as do Joe e da Yukiko. O resto do elenco infelizmente é bem sem sal e isso inclui o Sachio também. Na dublagem ele não parece um menino, mas uma garotinha, e as outras três crianças (os amigos do Sachio) nem se fala, escalaram homens adultos claramente forçando uma voz caricata neles. Até poderiam funcionar as vozes das crianças caso fossem bichinhos caricatos, tipo o Chopper do One Piece, mas não em crianças de fato.Sachio ficou forçado mesmo, mas ainda acho que o dublador tem pelo menos uma atuação boa, coisa que faltou em várias partes nessa dublagem.
Mas as piores vozes de fato ao meu ver são as do técnico Nanbu, e do Mikio, que é totalmente sem emoção.
O bizarro é que em alguns momentos, como quando os personagens estão contracenando com personagens apoio, tipo juízes das lutas ou torcedores da plateia, esses soam melhores que os personagens principais. Até vi num comentário do trailer falando que "o juíz ficou melhor que o protagonista" e é verdade.
Acho que dá incluir o Abuhachi aí, que soou sem expressão, mesmo sendo uma aparição curtinha. Não cheguei no Mikio ainda, mas se você diz eu não duvido nada de que tenha ficado ruim.
Concordo sobre os juízes, mas o do primeiro episódio não foi bom não, até agora não consegui engolir o jeito que ele pronunciou o Junk Dog. E você tinha dito do "Gearless Joe" pra "Joe sem Gear", concordo que ficou sem sentido e inconsistente, ou traduzem tudo ou mantenham tudo.