SuperBomber3000 Escreveu:Ainda falando de animes, segunda leva de episódios de The Prince of Tennis, além da dublagem da segunda temporada de Nanatsu no Taizai foram TRISTES também. A segunda temporada de Nanatsu em especial teve uma dublagem bem deplorável em aspectos técnicos, e não podia ficar de fora.Ainda acho q n foi o Yuri Chesman no Kaworu em nenhum momento desse filme, só no primeiro Rebuild, mas q seja. Acho q essas séries de longa duração e com elencos enormes são as q mais sofrem disso. Mtos dos desenhos originais de sucesso do CN são um exemplo mais leve desse fenômeno, mas mais pra vozes secundárias (em geral, eles são bons em manter as vozes principais, contudo). Em Hora de Aventura, por exemplo, acho q poucos são os personagens menores q n tiveram mais de uma voz, embora Finn e cia. fossem mantidos de forma constante. A troca constante de diretores e a mudança da Cinevídeo pra Delart n ajudaram mto tbm. Steven Universo é um caso curioso, pois a Flavia Fontenelle parece ter tido td um cuidado pra manter a maior parte do elenco, mas por algum motivo, algumas personagens Gems, particularmente as Diamantes, chegaram a ter até 3 ou 4 vozes.
Desenhos adultos ocidentais também costumam não se dar bem com consistência e dublagem em português brasileiro. Simpsons, Family Guy, South Park, entre outros. Mas mais pra frente eu teço um argumento só sobre eles.
Ele teve duas vozes. O Yuri Chesman durante o andamento do filme, e o Figueira Jr na cena pós-créditos.
As dublagens mais inconsistentes de todos os tempos
119 Replies, 20724 ViewsTópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Gafes de dublagens | Clockwork217 | 1.448 | 462.775 |
6 horas atrás Última postagem: Johnny |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.369 | 590.273 |
11 horas atrás Última postagem: Joserlock |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 41.407 |
26-08-2025, 19:20 Última postagem: Yatogam1 |
|
Dublagens em que há repetição de vozes | SuperBomber3000 | 314 | 103.957 |
26-08-2025, 15:22 Última postagem: Danilo Powers |
|
Dublagens de Curitiba | SuperBomber3000 | 135 | 52.340 |
25-08-2025, 21:57 Última postagem: SuperBomber3000 |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)