Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1803462 Views
Tópico fechado 

Mtcs Escreveu:O SBT adicionou uma cena dublada de A Rosa dos Milagres na chamada das estréias de Março

As chamadas não esclarecem nada sobre a natureza do produto, o povo tá pensando que é uma novela. Parece até que eles tão boicotando (sabemos que a estreia da série foi imposição do Silvio). O jeito é os fãs da Televisa divulgarem adoidado nas redes sociais (obrigado Deus porque o fandom está muito unido ultimamente, quem quer treta é só a gente bloquear e ignorar) e boca-a-boca. Minha sobrinha (que vai fazer 8 anos) mesmo que ama Carrossel, Poliana e Ratinho (eu acostumei ela com o SBT já que mesmo com mil defeitos é o único canal grande do Brasil que ainda investe na programação infantil e familiar) disse que vai ver o primeiro capítulo de Rosa, e se gostar continua assistindo.

Torcer pra que pelo menos marque mais que Carrossel (que eu amava mas enjoei com tanta reprise), pra que venham as ótimas Como dice el dicho e Sin miedo a la verdad. Podia vir sábado à noite no lugar de tanta série repetida. O SBT gasta uma fortuna com exclusividade com a Televisa, não exibe os produtos e não deixa os demais canais exibir. Saudades da CNT exibindo mexicanas no horário nobre, com abertura original e sem cortes...

Mensagens neste tópico
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Khaoe Fabian Reis Pacheco - 11-03-2016, 20:53
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Danilo S. - 02-03-2019, 00:12

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.087 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.689 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.598 9 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.533 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.949 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)