Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1804493 Views
Tópico fechado 

Mtcs Escreveu:Sem sombra de duvidas, um dos destaques de Teresa é a Flávia Fontenelle. Amo muito a interpretação que ela dá na Aída. Fora que a Margarita Magaña é bastante expressiva, né?? As duas são ótimas atrizes. Por falar nisso esses dias a Margarita postou um vídeo no Instagram saudando os brasileiros e a Flávia comentou. Curto isso, pois não é todo dublador que gosta de dublar novelas mexicanas, né?? Lógico que não é errado não gostar, até porque gosto é gosto e cada um tem o seu, mas fico feliz quando fico sabendo que tem dublador que curte dublar mexicanas. A Fávia Fontenelle arrasa na Margarita Magaña, dá gosto de ver. Outra que deu um show nessa novela foi a Larissa de Lara, ficou ótima na Fabíola Campomanes. Por mim poderiam deixar ela como a voz oficial da Fabíola daqui pra frente, sem problemas
Sim, tava vendo esses dias e caiu como uma luva, além da atuação da Flávia que dá um diferencial nela (principalmente nas cenas de barracos onde ela se sai uma ótima gritadeira). A Samira Fernandes também se saiu muito bem na Aída, embora o trabalho tenha ficado inferior do que a Samira entregaria pela correria de entregar pra Zap na época, eu acho. A melhor atuação da novela, até melhor que dá Fernanda Crispim, sem sombra de dúvidas.
Pena que a Margarita quase não apareceu em Abismo de Paixão, e a personagem era bem sem sem presença tb.
Outra escalação muito boa na minha opinião é da Carmem Sheila na mãe da Esperança.

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-03-2019, 02:52 por Nagato.)

Mensagens neste tópico
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Khaoe Fabian Reis Pacheco - 11-03-2016, 20:53
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Nagato - 28-02-2019, 03:07

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 54 6.334 58 minutos atrás
Última postagem: Taiko Aranha
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.591 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.702 5 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.323 6 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.552 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)