A iniciativa é boa. Seria interessante espalhar isso em mais lugares e botar pressão.
Não sei se uma petição como a do filme de Boku no Hero Academia faria efeito, mas sei lá. Botar pressão no momento é o que pode fazer a diferença.
Compartilhar o link em outros lugares pode funcionar, já que esse grupo é aberto.
Quem estiver lendo aqui, compartilhe essa publicação em outros lugares.
À essa altura não acho que não seja uma possibilidade. A repercussão foi bem negativa. Só que não deixa de ser bem difícil.
E a exibição nos cinemas começou ontem. Alguém sabe como foi? Já há algum veredito da parte de quem foi?
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-02-2019, 10:57 por SuperBomber3000.)
Não sei se uma petição como a do filme de Boku no Hero Academia faria efeito, mas sei lá. Botar pressão no momento é o que pode fazer a diferença.
Junta_Kun Escreveu:https://www.facebook.com/groups/animaxma...009800849/
Compartilhar o link em outros lugares pode funcionar, já que esse grupo é aberto.
Quem estiver lendo aqui, compartilhe essa publicação em outros lugares.
Junta_Kun Escreveu:Bom apenas confirmou muita coisa que foi especulada.
Espero que consigam redublar o anime, sei que é difícil, mas não custa sonhar.
À essa altura não acho que não seja uma possibilidade. A repercussão foi bem negativa. Só que não deixa de ser bem difícil.
E a exibição nos cinemas começou ontem. Alguém sabe como foi? Já há algum veredito da parte de quem foi?