Hades Escreveu:Assisti um bocado desse anime e por mim, essa porra podia ficar na geladeira msm, mas fazer o q... mais um isekai baseado em light novel com ambientação clichê e fraca e uma história cheia de conveniências cujo protagonista n passa de um reflexo de angústias patéticas de otakus com mania de perseguição q acham q merecem mto mais do q o mundo dá a eles sem fazer o esforço necessário. Só a parte técnica q presta. Na verdade, se tratassem esse enredo como uma comédia satírica, até q podia dar certo, mas como drama fica tão idiota... bem q podiam trazer menos dessa porcaria feita sob medida pra otaku xiita e mais animes prum público mais amplo.
Desculpa pelo rant, mas eu tô meio de saco cheio dessa indústria de anime atual msm. Não vou pular na garganta de ninguém q gostar desse tipo de anime, mas tbm n vou esconder meu descontentamento tanto com o setor qto com seu público alvo principal.
Sei como se sente, também já estou de saco cheio desse tipo de anime. Dessa ultima leva mesmo da Crunchyroll eu não gostei de nenhum, assisti só pela dublagem mesmo. Pior ainda que possivelmente na próxima leva pode vir um Darling in the Fraxxx da vida. Mas enfim, há quem goste, o que importa pra mim é o investimento na área de dublagem. O que vier pra mim é lucro.