sominterre Escreveu:Eu queria que dessem uma resposta do porque exatamente a ideia não foi pra frente. Confirmaram que a reunião iria rolar, mas não disseram nada do que teve nela (se é que teve).
O mais provável é que não tinha nenhum título de peso (fora o Boku no Hero, mas dele eles já estão cuidando), mesmo assim eu gostaria de um pronunciamento final. E mesmo que dessa vez não tenha dado em nada, não acho que deveríamos desistir por isso, o ideal é continuar apresentando a ideia as empresas (lembrando que a Crunchyroll se mostrou interessada, mas depende de sua matriz).
Eles provavelmente farão alguma coisa também com Shingeki no Kyojin este ano, à julgar que a KEM Media (parceira latina deles) tem a série, e que usaram a hashtag #attackontitan na publicação de ano novo que fizeram. Seria o título ideal pra essa iniciativa.
E eu acho que no momento, seria melhor a gente prestar atenção na Sentai, e no que vai dar com essas dublagens dos animes citados. É bom haver alguma mobilização porque se não as chances de dar ruim não são pequenas.
De certa forma, a gente (aliado à toda a divulgação que houve na internet em grupos de anime e vídeos do Youtube) conseguiu até o momento, prevenir uma catástrofe de acontecer com Boku no Hero Academia. Quem sabe a gente não consiga pelo menos prevenir outra de acontecer com Parasyte, Shokugeki no Souma e Akame ga Kill, ou mesmo futuramente Haikyuu e Clannad.