A propósito, a gente não conversou muito sobre isso aqui no tópico, mas e quanto à tradução dos termos?
Já tem uns otacos pedindo pra não traduzirem "kacchan" pra "kazinho" como a Crunchyroll fez nas legendas.
Vale ressaltar que na dublagem mexicana do filme, "kosei", que nas legendas costuma vir como "individualidade", foi traduzido como "dom".
Dublador fã por dublador fã tem um monte. Não duvido do amor e competência que o Renan Vidal e o Leo Santhos poderiam ter com um projeto desses. A SDVC provavelmente faria um bom trabalho com esse longa, mas uma eventual dublagem da série por eles é que me preocupa, graças à algumas escalas inapropriadas em alguns animes que eles fizeram.
Ainda mais se for a Ursula Bezerra dirigindo. O protagonista de Net-Juu que o Fábio dubla não tem nada a ver com o Midoriya.
Já tem uns otacos pedindo pra não traduzirem "kacchan" pra "kazinho" como a Crunchyroll fez nas legendas.
Vale ressaltar que na dublagem mexicana do filme, "kosei", que nas legendas costuma vir como "individualidade", foi traduzido como "dom".
Doki Escreveu:Quando criei a petição até mesmo eu pensei numa votação pro estúdio, mas pesquisei em grupos de Anime e vi que a maioria tem preferência na Unidub.
E eu concordo com o Super, SDVC não é o mais adequado pra My Hero e eu acredito que teria certas críticas sobre algumas escalas que as vezes saem bem mais ou menos vindas do estúdio.
Mas acho que seria muito bom se o Renan Vidal dirigisse a dublagem, pois além de ser fã, ele mostrou um trabalho perfeito nas escalas de Free (o único erro dessa dublagem é a mixagem, mas acredito que já foi provado que não é culpa do estúdio)
Dublador fã por dublador fã tem um monte. Não duvido do amor e competência que o Renan Vidal e o Leo Santhos poderiam ter com um projeto desses. A SDVC provavelmente faria um bom trabalho com esse longa, mas uma eventual dublagem da série por eles é que me preocupa, graças à algumas escalas inapropriadas em alguns animes que eles fizeram.
Citação:Ele daria um bom Bakugou, mas bobeou e tem até chance dele dublar o Deku (vendo que ele pegou um personagem quase protagonista em Net juu)Não acho que escalariam ele no Midoriya não. Tem muitos dubladores com voz de garoto púbere mais agudas que a dele, e é o que o Midoriya precisa.
Ainda mais se for a Ursula Bezerra dirigindo. O protagonista de Net-Juu que o Fábio dubla não tem nada a ver com o Midoriya.