Kevinkakaka Escreveu:Como se essa petição daqui do fórum não fosse favoritista e o estúdio que ela pede fosse invicto...Quando criei a petição até mesmo eu pensei numa votação pro estúdio, mas pesquisei em grupos de Anime e vi que a maioria tem preferência na Unidub.
Sem ofensas, Super, mas me parece que você está incomodado porque a página pediu algo diferente do que você deseja.
Acho que tanto o clamor daqui quanto o deles são válidos: são fãs dizendo o que acham melhor pro produto.
E eu concordo com o Super, SDVC não é o mais adequado pra My Hero e eu acredito que teria certas críticas sobre algumas escalas que as vezes saem bem mais ou menos vindas do estúdio.
Mas acho que seria muito bom se o Renan Vidal dirigisse a dublagem, pois além de ser fã, ele mostrou um trabalho perfeito nas escalas de Free (o único erro dessa dublagem é a mixagem, mas acredito que já foi provado que não é culpa do estúdio)
SuperBomber3000 Escreveu:Engraçado também que ao mesmo tempo que estão pedindo essas vozes, também tão pedindo o Fábio Lucindo no Bakugou.Ele daria um bom Bakugou, mas bobeou e tem até chance dele dublar o Deku (vendo que ele pegou um personagem quase protagonista em Net juu)