Kevinkakaka Escreveu:Como se essa petição daqui do fórum não fosse favoritista e o estúdio que ela pede fosse invicto...
Sem ofensas, Super, mas me parece que você está incomodado porque a página pediu algo diferente do que você deseja.
Acho que tanto o clamor daqui quanto o deles são válidos: são fãs dizendo o que acham melhor pro produto.
De fato o clamor deles é válido e o argumento tem uma motivação válida também. O filme de Nanatsu no Taizai de fato ganhou uma dublagem de primeira, foi um excelente trabalho da Som de Vera Cruz.
Mas isso não anula a parcialidade deles e dos fãs deles com aquela enquete de melhores do ano passado. Hero Mask ganhou a enquete deles como melhor dublagem de anime num ano que a gente teve Youjo Senki, Aggretsuko e Mob Psycho 100, e isso é no mínimo questionável.
E eu não to negando que eu tenha um favoritismo também. Eu tenho, e os colegas de Fórum também têm.
sominterre Escreveu:Pelo menos o pessoal que pede isso é leigo, e ao mesmo tempo pede que seja dublado na Unidub, o que acaba dificultando o outro pedido.
Eu também tenho notado isso. Se for pra Unidub é certo que não vai ter Briggs e nem Gustavo Pereira/André Marcondes/Wirley Contaifer no Midoriya como muitos estão querendo.
Muito embora eu ache que o Wirley Contaifer ficaria excelente. Se acabar indo pro Rio (o que eu eu acho difícil à esse altura), gostaria que ele dublasse o Midoriya.
Engraçado também que ao mesmo tempo que estão pedindo essas vozes, também tão pedindo o Fábio Lucindo no Bakugou.