Dublagens ruins, mas que caíram mesmo assim no gosto do público

95 Replies, 45791 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Outra dublagem de Campinas que embora seja de um produto completamente diferente também tem suas similaridades ao meu ver é a de Castlevania. Atuações semi-robóticas (cof, cof, Mário Spatziani no Trevor, cof, cof) mas cheias de baixo-calão nos diálogos, que renderam alguns elogios internet afora.

Essa dublagem é um desastre completo. O único que ficou um pouquinho bom mesmo foi o Drácula, que eles descartaram a voz grave original mas colocaram alguém com a voz bem rasgada que chegou a combinar com o personagem. Agora todo o resto do elenco é aterrorizante. Trevor ficou demasiadamente jovem na dublagem, e o dublador atuou como se fosse um herói qualquer de peça de quinta série de teatro. A escolha do Alucard é uma piada, ele tem uma voz absurdamente mais grave no original, na versão em portugues ele parece um garoto de 15 anos. Parece que o ator viu o personagem branco de cabelos louros e achou que era um anjo e não um vampiro. Lamentável. Numa dublagem carioca com um elenco como Ronaldo Júlio ou José Augusto Sendim no Drácula, Marco Antonio Costa no Alucard e sei lá, Alexandre Moreno no Trevor, acho que o show estaria salvo.

Mensagens neste tópico
Dublagens ruins, mas que caíram mesmo assim no gosto do público - por Kakaroto oito mil - 09-08-2018, 03:31
Dublagens ruins, mas que caíram mesmo assim no gosto do público - por Alex Zipperer - 12-02-2019, 00:25

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Filmes Ruins com Dublagens Ruins Danilo Powers 5 135 23 minutos atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 136 52.444 3 horas atrás
Última postagem: Onnerus1
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.449 463.962 10 horas atrás
Última postagem: Fábio
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.713 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 104.172 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)