Doki Escreveu:Essa notícia caiu como um presente pra mim rs. muito ansioso, é o anime que eu mais aguardo uma dublagem desde que comecei a acompanhar (2017).
Eu realmente queria uma dublagem mista, mas infelizmente a Sato com certeza não vai fazer isso de maneira alguma.
Mas olha, recomendo fortemente pedirmos pra Sato mandar pra UniDub ou outro estúdio de qualidade em SP (TV Group, Vox, Wood Vídeo, Centauro etc.) Pois Zastras e Gabia foderiam todo o ânimo, e ainda mais que começaram a dublar com a Cinergia em Miami.
A UniDub seria a melhor opção na minha opinião. Mas no geral, qualquer estúdio bom e grande de São Paulo estaria de bom tamanho pra mim, visto que minhas escalações favoritas pro Deku e pro All Might seriam o Lipe Volpato e o Affonso Amajones respectivamente. Inclusive já disse antes em outra discussão que não vejo o All Might sendo tão bem dublado por quase nenhum outro dublador brasileiro que não o Amajones, se muito o Cassius Romero e o Gutemberg Barros seriam segundas opções interessantes, e olhe lá.
Pressionar a Sato desde já pra escolher um bom estúdio seria algo útil a se fazer, concordo totalmente. Porque o histórico recente da Sato com estúdios não é o mais animador. Pra se ter uma noção, acho que o Zastras e a Lexx foram os melhores estúdios com os quais a Sato trabalhou em produções japonesas desde 2014, o que já mostra que o nível é bem baixo.
UniDub, Woodvídeo ou TV Group seriam estúdios muito mais interessantes pra dublar esse longa. Uma dublagem de alto orçamento é o mínimo que uma produção dessas merece. Até gostaria de mencionar os bons estúdios do Rio, mas considerando a preferência da Sato por São Paulo, e também uma certa brincadeira irresponsável que alguns dubladores cariocas fizeram em relação à série, acho melhor que vá pra Sampa mesmo.