Doki Escreveu:Ninguém ta desmerecendo o Rio aqui, só queremos mais um estúdio de SP pra igualar.
E também, são poucas empresas que dublam anime hoje em dia, no máximo temos Netflix, Crunchyroll e qualquer outro por aí. E também, já pediram bastante pra Animax Dublar anime no Rio, então já fizeram.
Televix e Sato poucas vezes dublam anime aqui, e a Sato já dublou Bayonetta no Rio.
Outra coisa também é, ninguém tem certeza que isso vai acontecer, é apenas uma idéia repentina que me surgiu.
No caso da Animax, foi devido o contrato que a Sony tinha com a Álamo e não podiam mudar de estudio, pois senão a Sony podia ser processada.
O Maxímo que a Sony falou foi que iria estudar sobre a possibilidade quando o contrato com o estudio for encerrado.
E é uma pena que tanto o canal e o estudio acabou na mesma época, se o Animax ainda estivesse viva, podiamos imaginar se ela iria mandar alguns animes para o Rio?
No caso Death Note só foi pro Rio, pois a distribuição era da Viz Media e a Sony não teve interferência.
Já a Toei, Televix não sei pq mandam para SP, a Sato já afirmou uma vez que não manda pro Rio pq é muito caro.
Falando em campanha, acho mais valido fazer a campanha do financiamento coletivo.