Reinaldo Escreveu:ta mas fazer campanha só por fazer é desperdício. a CR deve ter tido seus motivos pra só dar trabalhos pra Unidub em SP seja por qualquer motivo dela.
não imagino ela mudaria de visão só porque alguns fãs quererem mais um estúdio de SP pra 'igualar' com os do Rio nas dublagens.
Também pode ser isso, pois na época da primeira leiva ficou o pessoal chorando por UniDub ou qualquer outro estúdio de RJ/SP.
Mas como eu disse, é só uma ideia repentina, pois nem eu acho que daria certo
Kevinkakaka Escreveu:Não disse que ninguém desmereceu. Apenas acho que comparada à quantidade de anime dublada em SP desde a época da Manchete, a do RJ é ínfima e pedir pra que uma das únicas empresas do ramo que dão preferência a dublagem carioca faça menos uso dela é um desserviço.
OBS: A palavra "desserviço" parece meio pesada, mas não encontrei outro termo melhor hehe. Não estou exaltado nem nada.
De boa rs.
Acredito que a CR usou apenas UniDub por conta das críticas da dublagem campinera, haviam muitos "paga pau" da Uni lá, e provável terem pensado que era o único estúdio paulista confiável.
Eu gostaria de mais um estúdio pois acho que a SDVC já tá com uma panela com Carina Eiras, Raquel Masuet e Vitória Crispim (talvez o Eric Bougleux, mas ele já não dubla a um tempo, então é bom ouvir ele novamente).