Doki Escreveu:Não foi impressão não, isso aconteceu quando a Lilly usa Magia de Cura no Hayashi. https://drive.google.com/file/d/14F_3dXQSxKigDPuLGD8ZLU4hmlPSIhOp/view?usp=drivesdk
Verdade mas a Lily usa pra curar a Morioka não o Hayashi. erraram achando que a Morioka que se cura sozinha na cena, como só mostram a Lily depois da cena fica parecendo que a Morioka se auto-curou. erarram mesmo e não é o primeiro na série toda. kkk
Doki Escreveu:Ah a Dublavideo é razoável, eu até gostaria mas com toda certeza tem escolhas melhores. E pra mim a Centauro é uma ótima escolha, eles se superaram muito desde 2011 por aí.
Tenho de concordar, gosto de Ambos os dois, mas pra CR eu prefiro Sigma, Centauro ou Dubrasil mesmo.
Eu admito que sou meio "paga pau" pra Sigma, eu gosto bastante dos Elencos que fazem em séries da FOX, e fico na torcida de Sailor Moon cair pra lá.
das citadas a Centauro é melhor, Dublavideo não confio tanto mas tem bom elenco; Dubrasil e Sigma não curto resultado das dublagens atuais não.
SuperBomber3000 Escreveu:Mas é justamente nessas "panelinhas diferentes" que a gente pode ver elencos mais diferenciados. Dubladores como Camila Masri, Luciana Milano, Bruno Pato, Lucas Almeida, Pablo Dias e outros nunca ou quase nunca vão participar desses animes dublados, se UniDub e Vox Mundi forem os estúdios mais frequentes à dublar animes na cidade de São Paulo.
na real tu que que todos dubladores façam algum anime na vida rs. é impossível prever isso e se bobear já fizeram e como não são conhecidos ninguém ficou sabendo.
SuperBomber3000 Escreveu:Casas como a Sigma, a Dublavídeo, a Centauro, a Dubrasil e outras também deveriam pegar mais séries do gênero, em minha opinião. Sejam da Netflix ou até da Crunchyroll, embora as dublagens desta estejam funcionando em geral.
só fazendo campanha nas redes sociais pra isso mudar.