Reinaldo Escreveu:mas a Sigma e a Centauro não são tão inovadoras como vc diz, só com 'panela' com nomes diferentes, e acho a Sigma no momento com resultados bem ruins comparado com a Centauro, que melhorou muito mas muita coisa que eles pegaram foi Reality e filmes, mas animação não sei como ficaram no geral, pelo que vi não tem um leque tão vasto como voce disse não.
achei engraçado quando falou dos 'cariocas' na Vox Mundi, a Centauro e Sigma - bem menos. tbem trabalham com dubladores que dublam/ou dublaram no Rio não acho muito válido essa questão no caso, sendo que nenhum pegou papel de destaque em animes atuais pra se ter uma noção, .
Mas é justamente nessas "panelinhas diferentes" que a gente pode ver elencos mais diferenciados. Dubladores como Camila Masri, Luciana Milano, Bruno Pato, Lucas Almeida, Pablo Dias e outros nunca ou quase nunca vão participar desses animes dublados, se UniDub e Vox Mundi forem os estúdios mais frequentes à dublar animes na cidade de São Paulo.
Casas como a Sigma, a Dublavídeo, a Centauro, a Dubrasil e outras também deveriam pegar mais séries do gênero, em minha opinião. Sejam da Netflix ou até da Crunchyroll, embora as dublagens desta estejam funcionando em geral.