SuperBomber3000 Escreveu:A Centauro hoje em 2019 é outro estúdio bem diferente do que era nos anos 2000 na época da Televix. Pra se ter noção, boa parte dos produtores e funcionários que trabalham lá hoje na verdade trabalharam na Mastersound no final dos anos 90. Pessoalmente eu vejo algumas similaridades entre o trabalho da Mastersound naquela época e o que acontece na Centauro hoje, com o diferencial de ter muitas vozes mais frescas.
Gosto muito tanto da UniDub quanto da Vox Mundi, mas muitos dubladores paulistanos novatos que não são escalados nas duas casas com frequência simplesmente não vão ter chance de mostrar à que vieram em animes se os dois estúdios se tornarem as novas Álamos (A Vox com a Netflix e a UniDub com a Crunchyroll). Por isso eu concordo com os colegas, e acho interessante a ideia de mais um estúdio paulistano dividindo espaço com a UniDub/SDVC/Wan Marc. O exemplo que o Doki deu caso venham oito animes numa próxima leva é ótimo.
A Sigma também seria uma opção interessante. Fora a segunda parte de Dragon Ball Kai eles nunca mais dublaram anime nenhum em muitos anos.
mas a Sigma e a Centauro não são tão inovadoras como vc diz, só com 'panela' com nomes diferentes, e acho a Sigma no momento com resultados bem ruins comparado com a Centauro, que melhorou muito mas muita coisa que eles pegaram foi Reality e filmes, mas animação não sei como ficaram no geral, pelo que vi não tem um leque tão vasto como voce disse não.
achei engraçado quando falou dos 'cariocas' na Vox Mundi, a Centauro e Sigma - bem menos. tbem trabalham com dubladores que dublam/ou dublaram no Rio não acho muito válido essa questão no caso, sendo que nenhum pegou papel de destaque em animes atuais pra se ter uma noção, .