Reinaldo Escreveu:99% das vezes. no começo não estranhei tanto mas depois fica insuportável ele tentando fazer voz no moleque. ficou muito parecido com o Yusuke.
não creio que o Teles, Celso e a Márcia ainda sejam diretores lá. Centauro só tem trabalhado com diretores fixos pelo que reparei e teve troca de nomes recente.. Rogério César e o Jorge Destez sairam nesse meio tempo.
ainda achando que a Centauro não é a melhor opção de estúdio pra anime, talvez seja overdose que teve no começo dos anos 2000, mas enjoei kkk. talvez a Vox Mundi seja a melhor opção no momento, não boto a mão pela Dublavideo não..
não fez a fala dela não Doki, foi impressão sua. a Morioka está conversando com o Sakurai e aparece a cara da Lily na tela só isso, a boca da Lily nem se mexe pra se ter uma idéia.
A Centauro hoje em 2019 é outro estúdio bem diferente do que era nos anos 2000 na época da Televix. Pra se ter noção, boa parte dos produtores e funcionários que trabalham lá hoje na verdade trabalharam na Mastersound no final dos anos 90. Pessoalmente eu vejo algumas similaridades entre o trabalho da Mastersound naquela época e o que acontece na Centauro hoje, com o diferencial de ter muitas vozes mais frescas.
Gosto muito tanto da UniDub quanto da Vox Mundi, mas muitos dubladores paulistanos novatos que não são escalados nas duas casas com frequência simplesmente não vão ter chance de mostrar à que vieram em animes se os dois estúdios se tornarem as novas Álamos (A Vox com a Netflix e a UniDub com a Crunchyroll). Por isso eu concordo com os colegas, e acho interessante a ideia de mais um estúdio paulistano dividindo espaço com a UniDub/SDVC/Wan Marc. O exemplo que o Doki deu caso venham oito animes numa próxima leva é ótimo.
A Sigma também seria uma opção interessante. Fora a segunda parte de Dragon Ball Kai eles nunca mais dublaram anime nenhum em muitos anos.