Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1804704 Views
Tópico fechado 

Nagato Escreveu:Eu acho que esse tipo de trama da filha perdida que descobre a riqueza já tava meio saturada no SBT, por isso talvez deu errado. Sem falar que a Ana Layevska não passa um protagonismo tão forte, ainda mais sendo a pobrinha humilde. Pelo menos a Mariana Torres fez seu trabalho muito bem.

Eterna Raven sempre arrasa, tenho que concordar.

Ela dublou a Adriana Louvier na dublagem (carioca) de Não Acredito nos Homens, a novela inclusive já vai reprisar nos EUA, e no Brasil nada. E agora nego vem me dizer que o Silvio quer voltar com "novelas clássicas", já não basta o mofo de Pássaros Feridos? Ou as 500 horas de reprises e programas classe Z? Por isso o SBT não vai pra frente.

Francamente não espero mais nada do SBT. Só vou acompanhar AQNPA e CME porque assisti muito pouco, e porque o fandom mexicano no Twitter é muito animado, unido e sempre "lacra". Bem ou mal as tias do sofá gostam de novela rosa, e não falam espanhol. Mas com a app Las Estrellas (mais de 10 milhões de downloads), o youtube oficial Televisa Telenovelas (mais de 7,25 milhões de inscritos) e os periscopes ao vivo do @ALEKSvip99 no Twitter, só fica preso ao SBMofo quem quer. Um idioma tão lindo e fácil de entender desses.

Uma novela que TODOS os dias tá no TT Brasil é "Amar a Muerte". Sucesso no México e EUA, renovada pra segunda temporada, a novela tá arrasando no meio lésbico do continente todo com o casal Juliantina (interpretado pelas jovens Macarena Achaga e Bárbara Lopez). Pena que o Sistema Infantiloide e Bolsonarista de Televisão nunca vai exibir. Justo agora que a Televisa evoluiu muito em todos os aspectos (a crise veio pra bem), o SBT vai ficar aferrado a novelas rosas machistas como essa URPEA e a milésima trama da empregada apaixonada pelo patrão. Depois quando a Kogut meter o pau nas mexicanas (também outra chata que só gosta do que vem da Globo), o SBT que não reclame, se as novelas boas de verdade nunca vão vir pra cá porque "não fazem o perfil do público" (desculpa que o tal consultor do SBT deu pra esnobar A Cor da Paixão).

Mensagens neste tópico
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Khaoe Fabian Reis Pacheco - 11-03-2016, 20:53
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Danilo S. - 17-01-2019, 02:49

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.794 1.591.478 22 minutos atrás
Última postagem: Moossan
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 57 6.398 26 minutos atrás
Última postagem: Moossan
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.261 517.451 39 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.667 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.721 7 horas atrás
Última postagem: Moon Knight

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)