Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1801936 Views
Tópico fechado 

Mtcs Escreveu:Tô assistindo a novela A Outra pela primeira vez, e posso falar uma coisa?? Eu amei os tons que a Sílvia Goiabeira deu pra Carlota e pra Cordélia. Ela soube diferenciar muito bem uma da outra no tom e na interpretação. A dublagem ficou sensacional! Alias, a Yadhira Carrillo é a cara da voz dela, né?? Nem dá pra imaginar a Yadhira com outra voz. Eu sei que o tópico é sobre NOVIDADES sobre dublagem de novelas, mas também gosto de usar esse espaço para tecer elogios quando vejo uma novela que não é recente, mas uma dublagem muito bem feita, igual A Outra
Rapaz, caiu como uma luva né? KKKKKK outra que faz eu sentir nojo da Jac Andere é a Marly Ribeiro, uma atuação perfeita, combina muito com ela. Baita vilã, e ainda se dá bem no fim.

Mensagens neste tópico
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Khaoe Fabian Reis Pacheco - 11-03-2016, 20:53
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por filipe - 15-01-2019, 16:18

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.469 7 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 515.734 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.510 4 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.527 8 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.935 8 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)