Mugen Escreveu:Mas a questão é que pra falar mal de Curitiba você não precisa falar elogiar Campinas. Eu vejo vários posts seus pela internet afora dizendo que foi melhor ter ido pra Campinas do que Curitiba, eu acho isso errado, as distribuidoras podem ver e achar que ta ótimo colocar em Campinas. Baki não tem a pior dublagem de Campinas, mas não muda o fato que continua podre. Lost Song e High Score eu não vi e não posso opinar. É inegável que Curitiba é bem mais podre que Campinas, mas os 2 polos continuam ruim e vão continuar sendo ruim por vários anos ainda, e quem perde somos nós.
Entendo o que você quer dizer. No fim, a gente tem prezar pela qualidade mesmo.
Infelizmente vai demorar uns anos pra esses polos maturarem ao ponto de competirem com RJ e SP. Se até BH que já existe como polo ativo de dublagem há mais de 12 anos não maturou à esse ponto.
O que acaba facilitando pra Campinas é o fato de ter atores de SP capital trabalhando lá. Já é ruim do jeito que tá, mas sem Pierre Bittencourt, Tiaggo Guimarães e etc seria ainda pior. Outros locais como BH e Curitiba nem isso possuem.
E voltando à Megalobox, na nota do ANMTV, eles citam que o anime pode ter ido pra RJ ou SP. Talvez saibam de algo mais específico e só não podem falar por pedido do cliente. Espero que seja o caso.