Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1802793 Views
Tópico fechado 

Mtcs Escreveu:Sobre Refúgio, caso realmente ela venha a ser dublada, não seria melhor alugarem um estúdio em SP para Kate Kelly dublar a Zuria?? Acho que assim ficaria menos cansativo pra ela, do que ter que ficar indo uma vez por mês ao Rio para dublar. Falando na Kate Kelly, eu admiro a sinceridade dela, pois ela mesma falou que a dublagem de Mar de Amor não ficou boa e que foi dublada em um estúdio "meia boca", em uma live no Instagram, ano passado
Não parece viável ela gravar a novela toda lá, mas alguns loops perto do final ela deve gravar por lá mesmo, igual QPTR.

Reinaldo Escreveu:SBT mandando dublagem dificilmente vem pra SP. Mar de Amor foi exceção poirs já estava pronta..

rs. ela conseguiu bastante espaço no estúdio por sinal. mas realmente tem estúdios melhores em São Paulo que a BKS.
Sem falar que tem a tradição dos bonecos. Dificilmente mesmo. Quem sabe aquela novela da cega que eu esqueci o nome dublada pela Michelle Zampieri (se não me engano) eles comecem a trazer elencos de SP, já que lá me parece ter um elenco diferente das novelas da Televisa.

Thiago. Escreveu:Deve sair mais em conta pro SBT pagar um hotel por 3 dias do que alugar outro estúdio, onde teriam que pagar outro diretor, etc...
Mas a Kate gravou alguns loops da reta final de QPTR na UniDub, com ela mesma se dirigindo (ela é diretora, esqueceu?). Mas lógico que fazer a novela inteira assim não é viável. Mas pode se repetir quando der uma "baixada na poeira".

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe

Mensagens neste tópico
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Khaoe Fabian Reis Pacheco - 11-03-2016, 20:53
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Nagato - 11-01-2019, 12:36

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.820 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.275 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.571 6 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.530 10 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.941 11 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)