filipe Escreveu:Sobre a dublagem de Cuando me Enamoro, soube que ainda estão no capítulo 18. A fonte é de uma dubladora, com certeza não é fake. Pelo visto, estão sem pressa, pois substituindo Teresa, começará só fim de abril ou início de maio. Tem 3 meses ainda. Assim que terminarem LQNPA , vão acelerar mais e começar devagar a dublagem da outra que provavelmente será Um Refúgio. Acho que o SBT está ciente que já passou da hora de tomarem vergonha na cara e investirem só em inéditas. Programas da tarde em queda brusca, novelas idem. Em era de Netflix e YouTube, ou investe ou o público passa longe.
Sobre Refúgio, caso realmente ela venha a ser dublada, não seria melhor alugarem um estúdio em SP para Kate Kelly dublar a Zuria?? Acho que assim ficaria menos cansativo pra ela, do que ter que ficar indo uma vez por mês ao Rio para dublar. Falando na Kate Kelly, eu admiro a sinceridade dela, pois ela mesma falou que a dublagem de Mar de Amor não ficou boa e que foi dublada em um estúdio "meia boca", em uma live no Instagram, ano passado