Adorei o elenco de Joker Game. Já dos animes dublados no RJ, acho que o meu elenco favorito foi o de Orange.
Pra ser mais "Álamo" que isso só se pusessem algum dublador super tarimbado no lugar do Glauco e do Gabriel, mas é inevitável que hajam vozes mais novas nas produções mais recentes, ainda que tenham feito a proeza de colocar Fábio Lucindo e Rodrigo Andreatto pra protagonizarem anime juntos de novo.
Com certeza. E agora que parece que a SDVC vai dublar até animes da Netflix. Só vai encher o bolso mais ainda.
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-01-2019, 22:32 por SuperBomber3000.)
Doki Escreveu:Meio decepcionante esse elenco de Konosuba, mas creio eu que tem chances de ser bom.
Curti bastante o elenco de Joker Game, bem "Álamo" rs.
E pelos comentários o pessoal não tá curtindo muito a SDVC na maioria, mas dava pra serem mais positivos e pedirem pra melhorarem nos erros.
Pra ser mais "Álamo" que isso só se pusessem algum dublador super tarimbado no lugar do Glauco e do Gabriel, mas é inevitável que hajam vozes mais novas nas produções mais recentes, ainda que tenham feito a proeza de colocar Fábio Lucindo e Rodrigo Andreatto pra protagonizarem anime juntos de novo.
Thiago. Escreveu:Gente...
Peterson enchendo o bolso hahaha
Com certeza. E agora que parece que a SDVC vai dublar até animes da Netflix. Só vai encher o bolso mais ainda.