SuperBomber3000 Escreveu:Quem será que trouxe esse filme pro Brasil? Quem distribuiu no caso?
EDIT.: Olhei os créditos do filme aqui, e o layout deles é IGUALZINHO aos dos créditos comuns da SDI Media.
Será que eles encomendaram essa dublagem? Seria no mínimo surpreendente, já que eles não tinham até então costume de dublar com a Som de Vera Cruz.
O Mugen disse no tópico de discussão da dublagem da franquia que não teve terceirizada, mas parece que até a dublagem americana do filme foi feita lá na SDI Media Los Angeles ao invés de ser feita na Bang Zoom, que é o estúdio que dubla o anime de Nanatsu nos EUA.
Acho que essa foi a maior bola fora, especialmente porque Reação Total já é um golpe traduzido desde o início da dublagem ainda na Alcateia.
Fui informado quem foi que encomendou a dublagem, mas me expressei mal quando falei pra vocês que não tinha terceirizada. Peço desculpas pelo erro. Foi bom ter vindo pela SDI, talvez depois de ouvir elogios dessa dublagem ela abra o leque e saia um pouco de Campinas.