Junta_Kun Escreveu:Meu desejo é que façam até redublagens de alguns animes da netflix como a 2° temporada de Nanatsu no Taizai com o elenco da 1° temporada e os animes que foram dublados em Campinas e Curitiba.
Os de Campinas eu acho muito improvável, embora tenham alguns que mereçam redublagem, como Fate/Apocrypha, Extra Last Encore, ou mesmo Devilman Crybaby pela grandiosidade do anime, considerando que a dublagem foi medíocre. Mas, acho muito difícil a Netflix querer redublar esses títulos muquiranas como são.
Bem, se Campinas ao mesmo conseguir manter em 2019 no mínimo o nível que eles atingiram em Baki e Hi Score Girl agora no fim de 2018, já será alguma coisa.
Já os de Curitiba, com alguma pressão quem sabe não redublem. Aquilo que aquele estúdio faz realmente não é nem nunca deveria ser estandarte de "dublagem brasileira". Campinas e Miami conseguem ser polos bem melhores hoje em dia. Me entristece que não tenham redublado AICO até hoje e que ainda por cima tenham lançado Sirius daquele jeito.
Michel Cruz Escreveu:Que 2019 seja o ano de My Hero Academia dublado no Brasil.
Tinha uns boatos que a Sato Company ia trazer o filme pro Brasil, mas não é certo.
Desde que tenha Affonso Amajones como All Might e Lipe Volpato como Midoriya, e de preferência na Unidub, por mim tá tudo certo.