Kevinkakaka Escreveu:O pior de todos os casos é a Bia Menezes, que estreou na dublagem há muitos anos. Esse prêmio é uma piada.
Sim, concordo. Várias dessas "revelações" são dubladores que já pegam papeis grandes há bastante tempo. Tem nem sentido eles estarem aí.
Reinaldo Escreveu:imagino que por personagem de destaque mesmo. se bobear todos já tem no mínimo 3 anos de carreira no ramo.
tirando o Bruno, Camilla, Jacque e William que não sei ao certo quando começaram.
Que eu lembre a Michelle Zampieri por exemplo, fez uma vilã de novela adolescente da Nickelodeon há uns 6 anos atrás no mínimo. Acho que era Sonha Comigo ou alguma coisa assim.
Ela não é revelação de absolutamente nada, definitivamente. Pode não ter uma gama enorme de personagens ultraconhecidos, mas já tá na indústria há muitos anos.
A Nathalia Guilen é a mesma coisa. Ela é amiga da Gláucia Franchi e começou tem no mínimo uns 5 anos.
O William que eu saiba era fandubber, mas começou à trabalhar profissionalmente em 2013 ou 2014.