gregoryluis09 Escreveu:Parece que o elenco de dublagem de One Piece Gold não será o mesmo da DPN, olhem só as últimas linhas dessa notícia:
http://anmtv.xpg.com.br/one-piece-traile...-do-anime/
É, parece. Por enquanto, soa como especulação apenas. Até nem duvido que o ANMTV possa saber algo por detrás dos panos e não queiram entregar, mas não existe confirmação oficial de nada ainda.
A Diamond Films e a UniDub mantiveram até o elenco da BKS que dublou o Mazinger Z, incluíndo o Ricardo Fábio num personagem idoso e o Ricardo Teles num personagem que ele fez em um único episódio, com o detalhe que a tal dublagem de Mazinger Z nunca nem viu a luz do dia. Até a Gláucia Franchi, que tá muito longe de ser uma prata da casa na UniDub foi mantida na Sayaka. E isso porque Mazinger Z é uma franquia quase irrelevante no Brasil, e mesmo assim a UniDub junto com a Diamond manteve todo mundo. Não fazer o mesmo com One Piece que é muito maior, caso eles sejam mesmo o estúdio, é uma coisa que não entra na minha cabeça, a não ser que peçam testes pra vozes novas.
Limitações pra manter o elenco da DPN eu duvido que a UniDub tenha, ainda mais que os nomes da dublagem original são todos muito ativos lá. O Wendel mesmo dubla o Sanji e eu duvido que ele vá querer perder esse papel sendo uma dublagem do próprio estúdio dele.