SuperBomber3000 Escreveu:Desde que não tenha a Alcateia ferrando com mais animes...Se Ingress for pra Atma tá de bom tamanho, o trabalho deles em Screechers Wild é bom.
Sirius the Jaeger já era, infelizmente.
E falando em Atma, eu to achando que Ingress the Animation foi pra lá ou pra Dubbing Company. O protagonista é o Danilo Diniz, e eu achava que ele não dublava em Campinas até assistir Baki, em que ele fez pontinhas.
Fora isso, julgando pelo elenco da dublagem francesa do anime que postaram no ANN, ela foi certamente feita na SDI Media Belgium.
Mas sabendo que a SDI aparentemente tem usado a Atma pra algumas coisas aqui no Brasil, pode ser que tenha ido pra lá também. Penso que o Danilo Diniz teria mais conforto dublando um protagonista em São Paulo do que em Campinas.
E sim, 2019 tende a ser um ano melhor. Ainda vai ter One Piece e Sailor Moon de volta.
E sobre Sailor Moon, fico curioso se vão redublar todas as séries ou vão ser apenas o primeiro e o R. Se redublarem o Stars eu espero que dublem Sailor Star, pois infelizmente não foi dublada como Moonlight Desentsu.