Doki Escreveu:Esperança é a última que morre, kek. Disse aquilo pois a atuação do protagonista tava boa.
Mas tô bem arrependido, acho que 2019 vai ser muito melhor pra animes, prova é a nova leiva da CR (com um anime que amo e que felizmente foi bem dublado), a dublagem dos filmes de Ghost In The Shell e provavelmente Yu-Gi-Oh! Vrains e Arc-v dublados na Atma.
Desde que não tenha a Alcateia ferrando com mais animes...
Sirius the Jaeger já era, infelizmente.
E falando em Atma, eu to achando que Ingress the Animation foi pra lá ou pra Dubbing Company. O protagonista é o Danilo Diniz, e eu achava que ele não dublava em Campinas até assistir Baki, em que ele fez pontinhas.
Fora isso, julgando pelo elenco da dublagem francesa do anime que postaram no ANN, ela foi certamente feita na SDI Media Belgium.
Mas sabendo que a SDI aparentemente tem usado a Atma pra algumas coisas aqui no Brasil, pode ser que tenha ido pra lá também. Penso que o Danilo Diniz teria mais conforto dublando um protagonista em São Paulo do que em Campinas.
E sim, 2019 tende a ser um ano melhor. Ainda vai ter One Piece e Sailor Moon de volta.