Doki Escreveu:A Moriko Marioko foi dublada pela Priscila Franco ao que parece.
Ursula Bezerra e Daniel Figueira em uma ponta.
Eu reconheci o Felipe Volpato em ponta, mas não o Daniel, se você estiver falando do vozerio de crianças que aparece no começo do episódio.
Tem também o Felipe Zilse e a Bruna Matta nos caixas do mercado, e o Caio Guarnieri no amigo do protagonista.
Fora o Vagner Fagundes e o Yuri Chesman em dois personagens da guilda.
E eu já tinha citado antes, mas a Rita Almeida e o Marco Antônio Abreu também fizeram pontas.
Hades Escreveu:Deixa eu ver se entendi, a protagonista feminina tem vozes diferentes no mundo real e no virtual, mas o cara principal é dublado pelo Lucindo em ambos os mundos? Isso tá no original tbm? E acho q essa é a primeira vez q eu vejo o Fabio e a Priscila fazendo um casal, apesar de serem dois dubladores bastante ativos durante um bom tempo. Ou será q eles já fizeram um e eu só n soube disso?
E eu sinto mto, galera, mas pra mim o Marco n desce como o protagonista do anime do Smartphone. No Yusuke funcionava pq o cara era td malandrão e, sinceramente, n parecia ter a idade q tinha, mas esse moleque tem mto cara de novinho e uma personalidade mto diferente da do herói de YYH.
O protagonista na vida real (que na verdade usa o avatar feminino dublado pela Michelle) é dublado pelo Michel di Fiori.